Publicidade


Especiais

Matérias sobre a sua equipe; leia








Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



09h43 07/02/2005

Jogador brasileiro é condenado no Japão

Atacante Sandro Cardoso dos Santos, do JEF United, foi considerado culpado de tentativa de estupro.

Pelé.Net

TÓQUIO (JAPÃO) - O atacante brasileiro Sandro Cardoso dos Santos, 24, foi condenado nesta segunda-feira a 10 meses de liberdade condicional por ter tentado estuprar uma mulher japonesa que visitou sua casa e, de acordo com relatos, estaria embriagada. Sandro, então, teria tentado forçá-la a fazer sexo.

O brasileiro, que joga no JEF United, da J-League, foi preso em 23 de novembro depois que a mulher, de cerca de 20 anos, o denunciou. De acordo com o processo, o incidente aconteceu em 23 de maio do ano passado e, apesar da atitude violenta de Sandro, posteriormente o brasileiro teve bom comportamento, mostrou estar arrependido e conseguiu um acordo extra-judicial.

Em comunicado oficial, o clube pediu desculpas oficiais pelo incidente e disse que o brasileiro continuará suspenso "por um bom tempo" e deverá prestar serviços comunitários.

Sandro está no futebol asiático desde 2001, quando foi contratado pelo Suwon Bluewings. Ele foi artilheiro do Campeonato Coreano em 2001, com 17 gols em 33 jogos. Antes de ser preso, em 2004, ele era o quinto colocado na artilharia do Campeonato Japonês, com dez gols em 26 jogos. Desde que foi preso, Sandro não voltou a entrar em campo.




Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados