Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Divulgação
Léo Lima, elogiado
23h00 24/08/2006

Léo Lima surpreende como novo titular

Na primeira partida que jogou desde o início, meia revela boa forma física e deve seguir no time.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O meia Léo Lima, que foi contratado pelo Grêmio em meio à paralisação do Campeonato Brasileiro, imposta pela Copa do Mundo, finalmente começou uma partida como titular do time. E sua atuação foi surpreendente. Ele marcou o primeiro gol na goleada de 4x1 sobre o Fortaleza, na noite desta quinta-feira, e demonstrou um condicionamento físico que superou as expectativas.

"Ele foi além do esperado, pois acreditávamos que jogaria apenas uns 60 minutos, e foi até os 80", declarou o preparador físico Flávio Trevisan, elogiando o desempenho do atleta.

O treinador Mano Menezes também se revelou satisfeito com o meia, dizendo que "ele anda não tem total qualidade física, mas já mostrou que poder ser titular". O técnico só não garantiu que ele está garantido no time porque "temos quatro ou cinco meias em condições de serem titulares e alguém sempre vai ter que ficar de fora, pois não será possível colocar todo mundo ao mesmo tempo".

O meia, que abriu o placar no estádio Centenário aos 24 minutos do primeiro tempo, foi humilde e fez questão de dividir os muitos elogios recebidos com os companheiros: "Estou fazendo o máximo, mas sem a ajuda do grupo as coisas não aconteceriam. A partir de agora espero fazer ainda mais".


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Grêmio



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL