Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Clemer: decisivo
22h33 25/08/2005

Clemer "salva" o Internacional

Goleiro defendeu um pênalti no final do primeiro tempo e ajudou o clube gaúcho a garantir a vitória sobre o Botafogo.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O goleiro Clemer foi fundamental para a vitória de 1 x 0 do Internacional diante do Botafogo, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ainda no primeiro tempo da partid, disputada na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, o jogador defendeu um pênalti.

Clemer, na verdade, contou com um pouco de sorte, pois segurou somente a segunda cobrança do atacante Alex Alves. Na primeira tentativa, o atleta da equipe carioca havia colocado a bola para o fundo das redes - o árbitro mandou repetir o lance em virtude de uma invasão de Guilherme.

"Acho que esta defesa foi muito importante mesmo, porque ocorreu em um momento crítico do jogo. Se tivéssemos levado o gol naquele instante, em que o Botafogo estava pressionando, as coisas talvez tivessem ficado bem mais complicadas para o nosso lado", resumiu Clemer.

O veterano profissional com isso conseguiu a sua recuperação individual. O goleiro vinha sendo bastante cobrado por alguns gols sofridos, principalmente os originados em cobranças de falta.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL