Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Granja: gol
22h37 25/08/2005

Élder Granja queria "mais"

Meia-atacante, autor do único gol do Colorado diante do Botafogo, acredita que a vitória desta quinta poderia ter sido mais "elástica".

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O ala-direito Élder Granja queria mais. O jogador afirmou que o 1 x 0 obtido pelo Internacional diante do Botafogo, na noite desta quinta-feira, acabou sendo pouco pelo futebol que as duas equipes apresentaram dentro de campo.

Granja deixou o gramado do estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, enaltecendo a boa produção dos seus companheiros. "A equipe foi mesmo muito bem. Todo mundo está de parabéns pela grande vitória", disse. "Só que o resultado poderia ter sido até mesmo melhor. O Inter criou um número maior de chances e poderia ter feito mais gols", emendou.

Logo em seguida, no entanto, o atleta foi mais humilde. "Temos que lembrar também que o Botafogo é um grande time. De qualquer forma, foi muito bom para gente o que aconteceu aqui", revelou Élder Granja.

Sobre o gol assinalado, o único do Colorado em todo o jogo, o lateral-direito foi taxativo. "Estou muito feliz por ter ajudado a equipe. Tive a felicidade de concluir bem, naquele momento", encerrou Granja.

O jogador alvirrubro, titular absoluto do treinador Muricy Ramalho, acabou esquecendo que o Alvinegro carioca também teve diversas oportunidades para marcar. Somente no primeiro tempo, o adversário teve um pênalti a seu favor (desperdiçado por Alex Alves) e uma bola na trave (em um chute de Zé Roberto).


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL