Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



23h02 08/09/2005

Invencibilidade chega a seis partidas

Clube gaúcho deixou escapar a chance de liderar o Campeonato Brasileiro, mas continuou sem perder.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O empate em 1 x 1 diante do Flamengo, na noite desta quinta-feira, fez com que o Internacional deixasse escapar a excelente oportunidade de liderar a atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro. Chegando apenas aos 41 pontos, o clube gaúcho ultrapassou somente o Goiás, passando a ocupar a terceira posição da tabela de classificação - ainda atrás de Santos (43) e Fluminense (42).

O Colorado, no entanto, deixou o gramado do estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, comemorando uma importante marca. O elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho, que chegou a amargar uma seqüência de seis compromissos sem uma vitória sequer, deu a volta por cima e passou a ostentar uma invencibilidade de seis partidas.

A última derrota do Inter foi no dia 13 de agosto: 3 x 2 diante do Palmeiras, no estádio do Parque Antarctica, também pela competição nacional. De lá para cá, antes do confronto contra o Rubro-Negro, o representante do Rio Grande do Sul havia vencido o São Paulo (por 2 x 1, em casa, pela Copa Sul-Americana), o Coritiba (por 3 x 2, novamente no Beira-Rio, pelo Brasileirão), o Botafogo (por 1 x 0, no Rio de Janeiro, mais uma vez pelo Nacional) e o Cruzeiro (por 4 x 1, em Porto Alegre, também pelo Brasileiro), tendo também empatado contra o Tricolor do Morumbi (na Capital paulista, em 1 x 1, pela Sul-Americana).

O próximo compromisso do Colorado será como o apoio do seu torcedor, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time alvirrubro terá pela frente o Figueirense, adversário que vem de uma goleada de 3 x 0 sobre o Goiás, mas que ainda luta contra o rebaixamento para a Segunda Divisão.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL