Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Muricy: inconformado
23h06 08/09/2005

No Inter, Muricy reclama do árbitro

Técnico acredita que o clube gaúcho teve um pênalti não marcado durante o duelo contra o Flamengo, nesta quinta.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O treinador Muricy Ramalho, que sempre evita fazer maiores comentários em relação às arbitragens, desta vez não se conteve. O profissional reclamou da atuação do paulista Rodrigo Martins Cintra no confronto entre Internacional e Flamengo - empate pelo placar de 1 x 1, na noite desta quinta-feira, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.

O comandante colorado acredita que a sua equipe teve um pênalti claro a seu favor não assianalado. No segundo tempo, Fernandão teria sido derrubado por um marcador no interior da grande área adversária.

"Tivemos um pênalti claro, que acabou não sendo marcado pelo juiz. Espero que todos tenham visto o que aconteceu", resumiu Muricy, ao deixar o gramado, rumo aos vestiários.

Sobre o gol do Flamengo, que também foi um pouco polêmico (o centroavante Obina, de cabeça, dividiu uma bola com o veterano goleiro Clemer), o técnico preferiu não se manifestar.

"Estava muito longe do local onde o lance se desenvolveu. Seria injusto afirmar qualquer coisa neste sentido. Ouvi apenas o depoimento do Clemer, dizendo que sofreu falta. Mas não posso dizer se o gol foi legal ou não", encerrou Muricy Ramalho.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL