Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Clemer queria "mais"
20h34 25/09/2005

Empate deixa Clemer insatisfeito

Goleiro acredita que o Inter poderia ter vencido o Atlético-MG em pleno Mineirão, neste domingo.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O empate em 1 x 1 contra o Atlético-MG, em pleno estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, deixou o goleiro Clemer insatisfeito. O veterano jogador acredita que o Internacional poderia ter vencido a partida até mesmo com certa facilidade, na tarde deste domingo.

"Se formos analisar a circunstância da partida, foi um resultado ruim, não tenho a menor dúvida disso. Fomos melhores que o Atlético-MG, criamos mais oportunidades e chegamos a estar na frente do placar, mas acabamos cedendo o empate quase no final, infelizmente", destacou Clemer, titular absoluto do treinador Muricy Ramalho e um dos principais líderes do elenco alvirrubro.

O Inter largou em vantagem no segundo tempo da partida aos 17min, através de um belo gol do volante Paulo César Tinga - que estava justamente retornando à equipe principal, após cumprir suspensão. Já o gol do Galo foi assinalado aos 33min, pelo meia-atacante Rodrigo Fabri (ex-Grêmio).

O ponto somado, entretanto, foi de extrema importância para o Inter. O representante do Rio Grande do Sul, com isso, manteve-se na liderança isolada da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, à frente de Corinthians e Fluminense (que venceram Flamengo e Santos, respectivamente).


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL