Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Edinho: desgaste
20h49 25/09/2005

Edinho: "Maratona" faz Inter sofrer

Zagueiro colorado acredita que o clube gaúcho está sendo "heróico" ao dividir atenções entre o Brasileirão e a Sul-Americana.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O zagueiro Edinho demonstrou sinceridade e admitiu que o Internacional vem sentindo bastante a maratona de jogos que vem enfrentando entre as disputas da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, o clube gaúcho chegou a estar vencendo o Atlético-MG fora de casa, mas não conseguiu manter o mesmo ritmo até o final da partida e acabou cedendo o empate para o seu adversário (1 x 1).

"Estamos enfentando uma seqüência muito grande de jogos, isso é realmente muito complicado. O time todo está lutando e se esforçando ao máximo dentro de campo, mas é muito difícil não sentir um certo desgaste", comentou o jogador, ao deixar o gramado do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Segundo Edinho, outro "adversário" do Inter foi a torcida, neste domingo. "Jogar diante da torcida do Galo também é algo sempre muito difícil. As pessoas que estiveram presentes no estádio tentaram empurrar os jogadores do time mineiro para cima da gente, do primeiro ao último minuto. Isso com certeza aumentou a disposição por parte do Galo", emendou o zagueiro.

Outro titular indiscutível do técnico Muricy Ramalho, o zagueiro Índio concordou com Edinho e tratou de elogiar o espírito de luta demonstrado pelos seus companheiros, no momento da adversidade. "Jogamos como time grande, todo mundo está de parabéns", resumiu o atleta.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL