Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



20h51 25/09/2005

Inter não tem prioridade, diz dirigente

Segundo o vice de futebol Vitório Píffero, clube gaúcho dará mesma atenção à Copa Sul-Americana e ao Brasileirão.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O vice-presidente de futebol do Internacional, Vitório Píffero, afirmou que o Internacional não possui uma prioridade definida neste segundo semestre de 2005. O dirigente revelou que o clube gaúcho dará a mesma atenção à Copa Sul-Americana e ao Campeonato Brasileiro.

"O Inter não tem uma prioridade porque os nossos jogadores querem vencer as duas competições da mesma maneira. Então vamos tentar dar o nosso melhor em todas as partidas", declarou Píffero.

"Queremos muito manter esta primeira posição na tabela de classificação do Brasileiro, mas também vamos partir em busca do título inédito da Sul-Americana", emendou o "cartola".

Vitório Píffero aproveitou o bom momento do Colorado para convocar a torcida. Na próxima quinta-feira, o elenco comandado pelo treinador Muricy Ramalho terá pela frente o Rosário Central, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

"Os nossos jogadores, já disse, não têm prioridade. Espero que a torcida também não tenha e compareça neste compromisso importante pela Copa Sul-Americana", encerrou o dirigente.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL