Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



Muricy: elogios
21h00 25/09/2005

No Colorado, Muricy valoriza "grupo"

Técnico revela que "reservas" estão desempenhando um papel determinante na boa campanha do clube.

Do Pelé.Net

PORTO ALEGRE - O treinador do Internacional, Muricy Ramalho, mais uma vez enalteceu a força do grupo, na tarde deste domingo (após o empate em 1 x 1 contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, que manteve o clube gaúcho na liderança isolada da tabela de classificação da atual edição da Série A do Campeonato Brasileiro).

O profissional deixou o gramado do estádio do Mineirão afirmando que os jogadores considerados reservas também vêm desempenhando um papel determinante na excelente campanha do Colorado na competição.

"Estamos perdendo jogadores importantes, mas o time não muda a sua postura. Ficamos sem o Fernandão, por último sem o Ricardinho, mas todo mundo que vem entrando em campo está demonstrando que o Inter é um clube grande", revelou Muricy Ramalho.

"Temos dois esquemas distintos, mas apresentamos um bom rendimento tanto em um quanto no outro", emendou o comandante alvirrubro, referindo-se ao 3-5-2 e ao 4-4-2..

Especificamente sobre o empate contra o Galo, Muricy foi taxativo. "O resultado foi injusto. Não é fácil jogar aqui, mas fomos melhores que o Atlético-MG. Eles não tiveram praticamente nenhuma oportunidade de gol", resumiu o treinador do Inter.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Internacional



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL