Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians



22h21 23/04/2005

Magrão: Juninho pode ser novo Love

"Antes a gente tomava a bola e dava para o Vágner Love resolver, agora nós temos o Juninho lá na frente", disse o volante.

MBPress

SÃO PAULO - Magrão está empolgado com a participação de Juninho Paulista o time do Palmeiras. Embora o meia não tenha mostrado a que veio em sua primeira atuação, o volante acredita que o novo reforço poderá se tornar a referência do Verdão.

"O Juninho vai mudar o time. Antes a gente tomava a bola e dava para o Vágner Love resolver, agora nós temos o Juninho lá na frente", afirmou Magrão.

Ainda segundo Magrão, com a chagada de Juninho Paulista o Verdão começará a ganhar padrão de jogo. "Temos que ser um time que se defende bem e partir para o ataque em velocidade, e aí é que entra o Juninho. Hoje fizemos duas ou três jogadas assim. E foi bom. Até dias atrás, nem isso nós conseguíamos", finalizou o jogador.

Apesar dos elogios tecidos pelo camisa 8, o Palmeiras não precisou de Juninho Paulista para empatar em 2 a 2 com o São Caetano neste sábado. O primeiro gol foi marcado por Osmar em cobrança de Pênalti sofrido por Gláuber. No segundo, Warley aproveitou cruzamento de Corrêa. Em suma, os lances decisivos contaram com a participação de jogadores considerados medianos no atual elenco.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL