Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Washington: jejum
20h37 26/06/2005

Washington segue em jejum no Verdão

Contratado para ser esperança de gols no Palmeiras, atacante ganhou nova chance contra o Paysandu, mas não marcou.

MBPress

SÃO PAULO - Na partida deste domingo, contra o Paysandu, o atacante Washington ganhou mais uma chance entre os titulares do Palmeiras. Porém, novamente o jogador, contratado da Portuguesa com status de artilheiro, passou em branco.

No Mangueirão, ele pouco participou da partida. Seu baixo aproveitamento fez com que o técnico Paulo Bonamigo o substituísse por Ricardinho no segundo tempo.

Desde que chegou no Verdão, o atacante marcou apenas um gol, na vitória contra o Brasiliense por 2 a 1, no dia 30 de abril. Coincidentemente, a partida marcou a estréia de Washington com a camisa do Palmeiras.

Outro que também foi contratado como solução para o ataque alviverde foi Warley. Porém, o jogador só fez três gols com a camisa do Palmeiras - apenas um no Brasileirão. O atual titular, Gioino, que não jogou contra o Paysandu por estar suspenso, só marcou uma vez até agora.

Um dos jogadores que mais marcou pelo Verdão na temporada não está mais no clube. O atacante Osmar, que fez nove gols neste ano, foi negociado com o Grêmio.

Ele está empatado com o reserva palmeirense Ricardinho. O atacante, que já foi titular do Verdão, também marcou nove vezes na temporada. Apesar disso, o jogador ainda não fez gols neste Brasileirão.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL