Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Juninho:
22h37 26/06/2005

Para palmeirenses, derrota foi injusta

Atletas do Verdão consideram que a equipe foi melhor que o Paysandu, mas faltou sorte e atenção no final.

MBPress

SÃO PAULO - Os jogadores do Palmeiras consideraram injusta a derrota para o Paysandu, neste domingo, em Belém. O Alviverde vencia a partida até os 38min do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate à equipe paraense.

"Faltou sorte. O Paysandu não fez nada e ganhou", desabafou o meia Juninho, que saiu irritado com mais um revés do Verdão.

Apesar de ter falhado nos dois gols do Papão, ocorridos em bolas alçadas na área, a defesa do Verdão foi inocentada pelos demais atletas do Palmeiras. "A responsabilidade tem que ser dividida. Toda vez que o time perde, culpam a defesa. Isso tem que parar", reclamou o lateral Correa.

Para o técnico Paulo Bonamigo, as oportunidades perdidas pelo Alviverde enquanto vencia o jogo foram decisivas para a derrota da equipe. Novamente, o ataque passou em branco - o gol do Palmeiras foi marcado pelo zagueiro Daniel.

"Faltou um pouquinho de capacidade para fazer o segundo gol. Quando você tem duas chances claras, como tivemos nos últimos dez minutos, não pode desperdiçar", comentou o treinador.

Apesar das falhas, o comandante do Alviverde considera que a equipe está se acertando. "O Palmeiras está evoluindo de uma forma regular. Há a consciência de que o time jogou bem, mas perdeu em dois detalhes".


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL