Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Leão critica desempenho
18h29 08/10/2005

Verdão vence fora, mas ainda reclama

Apesar dos três pontos somados no Rio, contra o Botafogo, time alviverde mostra insatisfação com ataque e defesa.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - A vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro, neste sábado à tarde, não foi o suficiente para alegrar totalmente os integrantes da equipe paulista. As chances perdidas no ataque e oferecidas na defesa irritaram os palmeirenses.

No final da partida, Caio, jogador do Botafogo, perdeu uma ótima chance de empatar a partida ao não aproveitar rebote para o meio da área de Roger. O erro do jogador, que já havia cometido pênalti bobo em Ricardinho, irritou Emerson Leão.

"Não adianta reclamar depois que rebate a bola para o meio. Zagueiro ou volante que rebate bola para o meio é por falta de inteligência. Mas tivemos a sorte no momento certo", comentou o treinador após a partida.

Para o meia Juninho Paulista, o time alviverde também cometeu um erro freqüente e acabou permitindo a pressão adversária. "Tem sido assim nos jogos fora quando o Palmeiras está ganhando", analisou o camisa 10.

As chances perdidas no ataque também não foram bem aceitas no Palmeiras. "Conseguimos achar os espaços na defesa do Botafogo e tivemos até chances de ampliar o placar no primeiro tempo", avaliou Marcinho Guerreiro, autor do primeiro gol palmeirense.

Leão também não gostou dos contra-ataques desperdiçados. "A boca estava aberta e não aproveitamos", finalizou o treinador.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL