Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Marcinho: desfalque
22h00 08/10/2005

Palmeiras perde seu goleador para clássico

Marcinho recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado e vai desfalcar o Palmeiras no clássico contra o Corinthians.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Uma vitória fora de casa, o fim do jejum de gols e a diminuição da desvantagem para Róbson, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Apesar de tudo isso, o sábado não foi perfeito para o meia-atacante Marcinho, do Palmeiras. Isso porque o camisa 11 recebeu seu terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe no clássico contra o Corinthians.

"É um jogo diferente, que todo mundo quer jogar. Um clássico é sempre especial e por isso é tão complicado ficar fora. É claro que eu estou bastante chateado por causa disso", admitiu Marcinho.

A tristeza de Marcinho não se justifica apenas por se tratar de um clássico contra o Corinthians, mas porque o meia-atacante perderá a chance de se vingar do rival. "Perdemos por 3 a 1 no primeiro turno e é claro que todo mundo está ainda mais ligado para esse jogo", contou.

Marcinho garantiu que o cartão amarelo recebido neste sábado aconteceu em um lance infeliz. "Eu fui para uma dividida e o jogador do Botafogo foi mais rápido. Ele chegou antes, tocou a bola e eu acabei acertando ele", relatou o palmeirense.

Sem a presença de Marcinho, autor de 17 gols e vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Leão mostrou-se bastante chateado: "A nota triste é que perdemos uma das nossas referências ofensivas. Isso pode nos complicar".

Mais confiante que seu treinador, Marcinho garantiu que o Palmeiras não vai sentir sua ausência no clássico. "Temos jogadores de qualidade e tenho certeza que quem entrar vai fazer de tudo para me substituir bem", completou o jogador.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o Palmeiras



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL