Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Thiago: titular
19h29 25/01/2006

Thiago tenta lucrar com 'reformulação'

Titular nas partidas do Paulistão, jovem jogador espera aproveitar saída de atacantes para se firmar no time tricolor.

Do Pele.Net

SÃO PAULO - Christian, Amoroso e provavelmente Grafite. Com a saída de seus principais atacantes, o São Paulo já começa a se preocupar em encontrar substitutos à altura. Enquanto isso, o jovem Thiago desfruta de oportunidades na equipe titular e espera não desperdiçá-las para se firmar no clube.

"Fico triste pela saída de jogadores importantes para o nosso elenco, mas venho tendo a oportunidade e vou procurar aproveitar para não sair mais do time. O São Paulo pode querer contratar outros atacantes, mas é claro que eu não vou querer sair da equipe", disse ele.

Até agora, Thiago começou todas as partidas do Tricolor no Campeonato Paulista, mas ainda não deixou sua marca. Ciente da concorrência que deve receber durante a temporada, ele acredita que precisa evoluir muito ainda para ter maior tranqüilidade e confiança.

"Fico feliz com as oportunidades, mas sei que preciso continuar crescendo para não sair do time. Para isso, é importante melhorar o poder de conclusão. Perdemos gols demais hoje [quarta-feira]", avaliou o atacante sobre a derrota por 1 a 0 para o Juventus, no Morumbi.

O desempenho contra o Moleque Travesso, inclusive, não deixou apenas Thiago insatisfeito. A falta de pontaria foi a grande falha apontada pelo elenco são-paulino, que sofreu sua segunda derrota em três rodadas no Paulistão.

"Nossa equipe perdeu gols demais e repetiu os erros do jogo contra o Santo André. O problema é que a súmula da partida não registra isso, só mostra que o Juventus foi mais eficiente e venceu", lamentou o zagueiro Lugano. "Só faltou poder de conclusão", completou.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL