Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Cunha: na espera
19h51 25/01/2006

São Paulo aguarda o contato do Le Mans

Marco Aurélio Cunha diz que o clube ainda não foi contatado pelo Le Mans e ainda vai esperar por uma proposta para definir a venda.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O São Paulo afirma que ainda espera pelo contato do clube Le Mans, da França, para definir os detalhes da transferência do atacante Grafite. O superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, garante que não recebeu nenhuma proposta pelo jogador, mas admite que a transferência é verdadeira.

"Não recebemos nada oficial ainda. Esperamos o clube chegar e apresentar uma proposta para então dizermos se o Grafite vai sair ou não. A coisa é real, sim, mas sem presença física. Não é o caso de uma mera especulação, mas de algo que está sendo conduzido apenas por intermediários", disse o dirigente.

A respeito do desmanche de jogadores tricolores após a conquista do Mundial, Marco Aurélio Cunha minimizou a saída dos atletas e afirmou serem normais as negociações.

"O futebol tem sempre muitas idas e vindas e sabemos que o nosso elenco se valorizou com a conquista do Mundial. Mas vamos esperar uma definição para depois analisarmos", completou o superintendente.

Após a derrota desta quarta-feira para o Juventus, por 1 a 0, Grafite deu entrevistas, já confirmando sua saída do Morumbi. Ele disse que não chegou a um acerto com a diretoria do São Paulo e que seguiria seu caminho em outro clube. O atacante espera definir sua transferência o mais breve possível.

"Vamos sentar e conversar com a diretoria do São Paulo, na presença do pessoal do Le Mans, para podermos definir as coisas".


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL