Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Grafite: sem tribunal?
20h45 25/01/2006

Tricolor refuta ida de Grafite 'na marra'

Dirigente do São Paulo não acredita que seu camisa 9 possa acionar a Justiça para se livrar de vínculo com o clube paulista.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Após ter sido procurado pelo do Le Mans, da França, o centroavante Grafite deve deixar o São Paulo. Com ou sem a anuência da equipe paulista. Interessado em sair, o camisa 9 pode apelar à Justiça para conseguir sua transferência. A possibilidade, contudo, não assusta os dirigentes do Tricolor.

Isso porque o São Paulo não tem qualquer dívida com o centroavante. "Nós acabamos de receber US$ 4,5 milhões pela conquista do Mundial e temos as contas absolutamente em ordem. Não teria sentido ele reclamar alguma coisa do lado financeiro", lembrou o diretor de planejamento do Tricolor, João Paulo Jesus Lopes.

Sem dívidas com Grafite, Jesus Lopes admite apenas uma chance de o centroavante forçar sua saída do clube: "O único meio é ele fazer o depósito da multa rescisória. Não adianta nem o Le Mans pagar isso. Isso precisa ser responsabilidade do atleta, porque é o atleta que tem contrato conosco".

Jesus Lopes descartou, contudo, a chance de uma briga judicial por Grafite. "A relação com ele e com os procuradores dele sempre foi de altíssimo nível. Não acredito que agora eles compliquem tudo, ainda mais pelas nossas costas", ponderou.

Antes de ser noticiado de qualquer ação para liberar o jogador, o dirigente espera que as coisas sejam acertadas em uma conversa entre São Paulo e o Le Mans. "Temos condições de resolver a negociação de uma maneira amigável e buscar o melhor para todas as partes envolvidas", planejou o dirigente tricolor.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL