Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Lugano: exultante
21h36 25/02/2006

Lugano: 'Tricolor tem a alma de campeão'

Zagueiro uruguaio exalta triunfo contra a Ponte Preta, conseguido nos acréscimos. Rogério Ceni comemora liderança.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Uma vitória de campeão. Foi assim que o uruguaio Lugano definiu o triunfo do São Paulo neste sábado à noite, quando a equipe, com um gol nos acréscimos, derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas.

Para o zagueiro são-paulino, o Tricolor mais uma vez deu provas de ter um dos melhores elencos do país e, dessa vez, mostrou também ter persistência.

"O jogo foi muito difícil, como esperávamos, e se complicou depois do empate. Mas o São Paulo mostrou que tem alma de campeão e conseguiu a vitória nos acréscimos, após uma cobrança de escanteio", disse Lugano, se referindo ao gol de André Dias aos 47min.

Igualmente exultante estava o goleiro Rogério Ceni. Maior ídolo da torcida, o camisa 1 - convocado para a seleção brasileira que enfrenta a Rússia na quarta - ressaltou a importância do triunfo.

Para ele, alguns podem até criticar o placar apertado da partida, mas o que vale são os três pontos e a liderança do Campeonato Paulista.

"Foi uma boa vitória, não interessa o placar que tenha sido. O importante é que vencemos e conseguimos três pontos importantíssimos para permanecermos na liderança ao lado do Palmeiras no número de pontos", disse o goleiro.

Com o resultado, o Tricolor manteve a ponta do Paulista, agora com 26 pontos na tabela. O Palmeiras, com igual pontuação, leva desvantagem no saldo de gols e ocupa a vice-liderança.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL