Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Muricy: satisfeito
22h02 25/02/2006

Muricy aliviado com gol de André Dias

Treinador do São Paulo fica feliz por ter indicado a contratação do herói da vitória deste sábado.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O gol do zagueiro André Dias nos acréscimos deixou o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, aliviado. Não que o treinador líder do Paulista estivesse ameaçado, mas sim pelo fato de ter indicado a contratação do defensor.

Foi o primeiro gol do jogador pelo Tricolor, que na temporada passada defendeu o Goiás. Com o feito alcançado aos 47min do segundo tempo, André Dias fez com que o São Paulo continuasse na liderança da competição, com 26 pontos.

"O que me deixa mais aliviado é quando você indica um jogador e ele dá retorno, como é o caso de André Dias", disse Muricy Ramalho, após a partida deste sábado á noite.

Por sinal, André Dias não foi o único reforço para esta temporada elogiado. O atacante Leandro, ex-Fluminense, iniciou o jogo como titular e também recebeu palavras de carinho do treinador são-paulino.

"O Leandro foi bem, mas vai melhorar ainda mais quando atuar com um homem de profundidade. Ele é um jogador muito habilidoso e quando começar a jogar com um homem de referência a coisa vai melhorar", disse o técnico, que fez questão de elogiar a postura do time neste sábado:

"Nossa equipe brigou, foi valente, não desistiu nunca. Acho que estamos no caminho certo".

O São Paulo agora vai se concentrar na Copa Libertadores da América. Atual campeão do certame, a equipe tricolor inicia sua caminhada em busca do tetracampeonato na quarta-feira, às 22h, contra o Caracas, na Venezuela.

"É um adversário complicado e o campo lá não é bom, ainda mais para o São Paulo, que é um time de toque de bola", disse Muricy, prevendo dificuldades.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL