Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


VIPCOM
André Dias: sem intenção
22h17 25/02/2006

André Dias diz que mão foi involuntária

Zagueiro que fez o gol da vitória do São Paulo em lance polêmico, admite que bola bateu no braço, mas garante que não teve intenção.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - O gol da vitória do São Paulo foi envolvido em muita polêmica. Para a Ponte Preta, o zagueiro André Dias teria usado a mão no lance, que aconteceu aos 47min do segundo tempo, porém o árbitro não marcou nada. Apesar de admitir que a bola bateu em seu braço, o jogador garante que foi involuntário.

"Da forma como as pessoas vêem parece que foi mão. A bola bateu na minha barriga e resvalou no meu braço. Eu não tive intenção", afirmou o defensor.

A vitória magra já nos acréscimos não tem muita importância para o zagueiro. Para ele, não importava por qual o resultado, o São Paulo precisava vencer. Agora, o time se mantém na liderança temporária, já que tem uma partida a mais que o Palmeiras, segundo colocado.

"1 a 0 era goleada. O importante eram os três pontos", disse André Dias.

Do time titular do Tricolor, somente André Dias e Lugano ainda não tinham marcado gols. Agora, só falta o zagueiro uruguaio desencantar e deixar sua marca, balançando a rede adversária. Se depender da torcida do companheiro, não deve demorar muito.

"O Lugano vai fazer o dele. Ele joga bem e merece", torce o defensor.


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL