Quarta - 01/11

Brasileiro

21h45 - Fortaleza x Corinthians


Folha Imagem
Rogério critica o árbitro
19h13 14/05/2006

Último gol do Inter revolta o São Paulo

Jogadores do time tricolor ficaram revoltados com atuação do árbitro Evandro Rogério Roman, que validou gol impedido de Rafael Sobis.

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo saíram revoltados do gramado do Beira-Rio neste domingo, na derrota por 3 a 1 para o Internacional. Não pelo desempenho da equipe tricolor, mas devido à atuação do árbitro paranaense Evandro Rogério Roman. O estopim para as críticas dos paulistas foi o terceiro gol colorado, marcado pelo atacante Rafael Sobis aos 16min do segundo tempo.

No lance, Fabão recebeu a bola na direita e protegeu diante de Edinho. No entanto, o volante do Internacional conseguiu desviar e lançou Rafael Sobis, que estava impedido. O camisa 11 dominou, driblou André Dias e tocou no canto direito baixo de Rogério Ceni. Evandro Rogério Roman chegou a consultar seu auxiliar, que havia levantado a bandeira, mas confirmou o gol marcado pelo time gaúcho.

"O bandeira apontou o impedimento e ele ignorou. Se é assim, melhor dispensar o bandeira. Não tem porque o árbitro apitar o jogo com um cara que ele não tem confiança ou que ele não ouve a opinião", criticou o goleiro Rogério Ceni, capitão do São Paulo.

O auxiliar de Roman apontou o posição irregular de Rafael Sobis no lance do gol, mas Roman entendeu que Fabão foi o último a tocar na bola antes de ela chegar ao atacante do Internacional (não existe impedimento em passe do defensor).

"O problema é que a gente não pode falar nada ou é punido, mas ficou claro que o Fabinho foi o último a tocar na bola. A única explicação possível é que ele errou o resto do nome e trocou Fabão por Fabinho. Mas com isso, prejudicou a nossa equipe", determinou o ala Souza.

Mais enfático que o camisa 21, o ala Júnior não isentou o auxiliar de culpa no lance do gol: "A verdade é que ele pipocou. Ele apontou o impedimento, mas depois disse ao árbitro que não tinha visto direito e que nem sabia o que tinha marcado. Ele ficou todo confuso e nos prejudicou".


Veja também

  Leia o que já foi publicado sobre o São Paulo



Computando seu voto...
Carregando resultado

Total de votos:
© Copyright Zipsports Ltda. Todos os direitos reservados

Shopping UOL