Bolsonaro agradece congratulação de Vladimir Putin, presidente da Rússia

Gustavo Maia

Do UOL, no Rio

  • Sergei Chrikov/Pool Photo via AP

    18.mar.2018 - Presidente russo, Vladimir Putin

    18.mar.2018 - Presidente russo, Vladimir Putin

O presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), recebeu uma mensagem de congratulação pela vitória nas urnas neste domingo (28) e agradeceu pelos cumprimentos pelo Twitter.

"Thank you President Putin!", escreveu em inglês o deputado federal na rede social --"obrigado presidente Putin", em português.

Leia também:

Na mensagem publicada no site do Kremlin, o presidente russo enalteceu "a experiência significativa de cooperação bilateral de benefício mútuo em várias esferas que a Rússia e o Brasil adquiriram como parte de sua colaboração estratégica".

"O Presidente da Rússia expressou confiança na futura promoção de todo o complexo de laços entre Rússia e Brasil, bem como na cooperação construtiva no âmbito das Nações Unidas, do G20, dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e de outras organizações multilaterais no interesse do povo russo e brasileiro", conclui o comunicado.

Bolsonaro tem usado a rede social para divulgar os cumprimentos de chefes de Estado de diversos países, como por exemplo o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o primeiro-ministro de Israel Benjamin Netanyahu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos