Mulher de Sarney segue internada em São Paulo

Do UOL Notícias
Em São Paulo

A mulher do senador José Sarney (PMDB-AP), Marly Sarney, 77, segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para recuperação de uma cirurgia realizada na madrugada da segunda-feira. A paciente recupera-se bem, afirma boletim médico divulgado nesta terça-feira (28).
  • 31.mai.2009 - Joedson Alves/Folha Imagem

    José Sarney e sua mulher Marly em foto de maio deste ano. Ela sofreu fraturas na clavícula após tropeçar em um tapete e cair


Marly sofreu quatro fraturas na clavícula após tropeçar em um tapete e cair, na casa da família em São Luís, no Maranhão. O acidente ocorreu na última quinta-feira (23).

Sarney, que acompanha a mulher, visitou na manhã de hoje o vice-presidente José Alencar, que se recupera de uma cirurgia realizada na última sexta-feira no mesmo hospital.

Alencar luta há 12 anos contra o câncer e, segundo o último boletim médico divulgado pelo hospital, o estado do vice-presidente evolui bem. De acordo com o hospital, Alencar já começou a caminhar e voltou a se alimentar. Ele foi submetido a uma colostomia, procedimento em que parte do intestino é ligado a uma sonda externa para passagem do material fecal.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos