Lula grava participação no programa partidário do PT, que deve ser veiculado no dia 10

Claudia Andrade
Do UOL Notícias
Em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou no fim da tarde desta sexta-feira (28), em Brasília, da gravação do programa partidário do PT. A previsão é que o programa seja veiculado no próximo dia 10 de dezembro.

Nesta quinta, o PMDB levou à televisão e rádio um batalhão de ministros para afirmar que a sigla ajuda a administrar o país. O programa foi apresentado pelo presidente licenciado do partido, Michel Temer (SP), atual presidente da Câmara dos Deputados.

O presidente nacional do PT, deputado federal Ricardo Berzoini (SP), estará no programa da sigla, assim como a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), virtual candidata petista ao Planalto. A participação do presidente recém-eleito do partido, José Eduardo Dutra (SE), ainda está sendo definida.

A agenda do presidente Lula sofreu alterações para que a gravação fosse feita, em um hotel de Brasília, próximo ao Palácio da Alvorada. Lula viaja à noite para São Paulo e, neste sábado, deve assistir pela primeira vez ao filme "Lula, o Filho do Brasil".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos