Assessoria descarta reunião entre Lula e Paulo Octávio nesta quarta

Camila Campanerut
Do UOL Notícias
Em Brasília

A assessoria de imprensa do governo federal confirmou que não haverá um encontro entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o governador interino do Distrito Federal, Paulo Octávio, nesta quarta-feira (17). A expectativa era de que, após o segundo pedido de Octávio, Lula poderia abrir um espaço em sua agenda para recebê-lo. Ainda não há previsão de data para o encontro.

Após passar o feriado de Carnaval em Brasília, o presidente retomou as atividades nesta quarta reunindo-se com o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, e com o presidente da empresa Sky, Luiz Eduardo Baptista da Rocha. Estava também prevista, para o começo da noite, uma reunião sobre o Programa de Aceleração do Crescimento 2 com representantes da Casa Civil, da Secretaria de Relações Institucionais e da área econômica.

A agenda de Lula começou atrasada e, antes dos despachos internos no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede provisória do governo, fez uma visita à obra do Palácio do Planalto. A reforma que começou em março do ano passado parece, na visão do presidente, que não deve ser entregue no prazo planejado - 21 de abril, data do cinquentenário de Brasília.

Entretanto, responsáveis pela obra teriam afirmado ao presidente que o ritmo estava adequado, apesar de ainda faltar alvenaria e acabamento em quase todos os quatro andares.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos