Arruda repousa em hospital de Brasília após cateterismo

Do UOL Notícias
Em Brasília

Caso Arruda não acaba até divulgação de todos os vídeos, dizem analistas

O governador foi cassado e não sabe se recorrerá, o vice renunciou, deputados foram afastados, o Democratas ganhou seu mensalão no currículo e a Justiça pela primeira vez mandou prender um chefe do Poder Executivo durante seu mandato. Ainda assim, o escândalo no Distrito Federal está longe de acabar porque nem todos os vídeos que causaram os primeiros abalos foram divulgados, disseram analistas ao UOL Notícias.


O governador cassado do Distrito Federal, José Roberto Arruda, está em repouso no Instituto de Cardiologia do DF (Incor-DF), em Brasília, que fica dentro do Hospital das Forças Armadas, onde se submeteu a um cateterismo a pedido do seu médico particular, Brasil Caiado. O exame já terminou e, neste momento, ele descansa.

Segundo a Polícia Federal, a expectativa é de que Arruda retorne à Superintendência durante a tarde de hoje.

Arruda chegou às 7h ao hospital, acompanhado da mulher, Flávia Peres Arruda, e do médico particular. De acordo com Caiado, o ex-governador apresenta obstrução em uma das artérias do coração.

O governador cassado está preso desde o dia 11 de fevereiro na Superintendência da Polícia Federal acusado de tentar atrapalhar as investigações da Operação Caixa de Pandora, que apura esquema de distribuição de propina no governo do DF.

* Com informações de Pedro Peduzzi, da Agência Brasil

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos