PSDB, DEM e PPS organizam evento que lançará Serra para a Presidência no dia 10

Camila Campanerut
Do UOL Notícias

Em Brasília

Lideranças do PPS, PSDB e DEM se reuniram nesta quarta-feira (24) e definiram detalhes do evento que vai oficializar --aos seus filiados em todo país-- o nome do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), como candidato à Presidência nas eleições de outubro deste ano.

 

O evento está marcado para acontecer no dia 10 de abril no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. A expectativa é que participem do evento cerca de duas mil pessoas, entre filiados dos três partidos e apoiadores da opoisção, para ouvir as propostas de Serra como candidato.

 

“Ele [José Serra] vai falar das suas ideias, mas nada que pareça um plano de governo. Há uma imensa disposição de se fazer as coisas”, adiantou o presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).

 

Apenas na semana passada o governador de São Paulo assumiu publicamente o interesse e a intenção de ser pré-candidato da oposição ao Planalto em um programa de televisão, após muita pressão dentro e fora da legenda, e de cair nas pesquisas de intenção de voto em relação à subida da principal concorrente, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata pelo PT.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos