Presidente e ministros apostam cachaça no bolão do jogo do Brasil

Camila Campanerut
Do UOL Notícias
Em Brasília

A reunião de coordenação entre os ministros e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece nas manhãs de segunda-feira, ainda não terminou, mas a lista de apostas para o jogo entre Brasil e Chile, marcado para 15h30, já está pronto. O mais otimista do grupo de onze participantes do bolão é o vice-presidente José Alencar, que acredita que o placar vai ficar em cinco a zero para o Brasil.

O presidente Lula apostou em quatro a um. Já os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Armando Jorge Félix, acreditam que o resultado final será três a um.

O prêmio para quem vencer a aposta é uma garrafa de cachaça oferecida por Alencar, que também é o produtor da bebida.

Além deles, participam a ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra (2 x 1), o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha (2 x 0), o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci (2 x 1), o ministro da Defesa, Nelson Jobim (2 x 0), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins (2 x 0), o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho (3 x 0).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos