Shakira doa violão autografado para Dilma Rousseff

Do UOL Notícias

Em São Paulo

  • Ricardo Moraes/Reuters

    Em visita a Dilma Rousseff em Brasília, Shakira doou um violão autografado à presidente

    Em visita a Dilma Rousseff em Brasília, Shakira doou um violão autografado à presidente

Em visita a DIlma Rousseff em Brasília, a cantora colombiana Shakira doou um violão autografado à presidente nesta quinta-feira (17). A cantora faz turnê pelo Brasil nesta semana.

As duas estão reunidas no Palácio do Planalto. O assunto da reunião deve ser a fundação Alas, de assistência a crianças de 0 a 5 anos. O projeto Alas (asas em espanhol), desenvolvido pela colombiana, visa combater a desnutrição infantil na América Latina. Ela está no Brasil desde terça-feira e permanece até sábado (19) e pediu à presidente que um encontro oficial fosse incluído na agenda de Dilma.

Shakira apresentou-se na última terça-feira (15) em Porto Alegre, faz hoje show em Brasília (no Estacionamento do estádio Mané Garrincha) e volta ao palco no sábado (19), desta vez em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Em 2008, a colombiana esteve ao lado do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma campanha pela libertação dos reféns das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia).
 
Pela manhã, a presidente cumpriu agenda em Minas Gerais, na cidade de Uberaba, onde assina protocolo de intenções entre o governo do Estado de Minas Gerais, Petrobras e Cemig para a implantação de gasoduto e da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados de Uberaba.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos