Após boatos de demissão, Ana de Hollanda deixa reunião com Dilma sem falar com imprensa
A reunião entre a presidente Dilma Rousseff e a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, nesta terça-feira (11) terminou sem que nenhuma delas se pronunciasse à imprensa -- nos bastidores, cogita-se a demissão de Ana de Hollanda do ministério.
A reunião começou por volta das 15h e terminou por volta de 15h36 e foi realizada no Palácio do Planalto, em Brasília. O encontro foi fechado e os jornalistas não puderam participar.
A ministra saiu do palácio sem falar com a imprensa e, em seguida, sua agenda prevê uma viagem ao Rio de Janeiro.
Segundo a "Folha de S.Paulo", a senadora Marta Suplicy (PT-SP) é cotada para substituir Hollanda na pasta. Procurada pela reportagem do UOL, a senadora não atendeu às ligações. Segundo sua assessoria, a senadora não deve se pronunciar por enquanto. O jornal afirma que Marta já teria, inclusive, avisado a seu suplente no Senado que estaria deixando o cargo no Legislativo.
Ainda de acordo com o jornal, a troca estava prevista para ocorrer depois das eleições municipais, mas a participação de Marta na campanha do petista Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo foi decisiva para definir a mudança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.