Boletim médico diz que ministro Edison Lobão apresenta quadro de febre
Boletim médico divulgado às 19h50 pelo Hospital Israelita Albert Einstein diz que o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, está internado e apresenta febre. “O ministro Edison Lobão foi internado hoje às 16h no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar febre, ainda em investigação. O paciente deverá permanecer internado para diagnóstico e tratamento”, diz o texto assinado pelo médico clínico geral Jairo Tabacow Hidal.
O boletim ressalta que a família do ministro optou por São Paulo para que Lobão fosse tratado pelos médicos que habitualmente o atendem. O ministério informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que desde a última segunda-feira (15), quando participou da assinatura do contrato para a construção de uma termelétrica em Manaus, o ministro vem sentindo fortes sintomas de gripe, e foi internado ontem (17) no Hospital Brasília, na capital federal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.