Topo

Temer destaca mulheres chefes de família em vídeo de Dia das Mães

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/05/2017 09h54

Para homenagear o Dia das Mães, Michel Temer (PSDB) gravou um vídeo em que destaca a luta e a coragem das mães brasileiras, principalmente as chefes de família que tomam conta dos filhos sozinhas. 

“Uma data que ninguém esquece. Todos se lembram dele. Por isso mesmo, eu quero aproveitar esse dia especial para destacar a luta e a participação constante das mulheres brasileiras com seus filhos, sejam ele crianças, jovens ou adultos”, afirmou durante a mensagem, publicada neste domingo (14) em suas páginas oficiais no Twitter e Facebook.

“Não são poucas as mães que assumem sozinhas a tarefa de chefes de família. As brasileiras cuidam com coragem da casa, dos filhos e do emprego, exercendo a chamada dupla jornada. São mães batalhadoras de todas as idades, na cidade e no campo, que merecem nosso reconhecimento", afirmou.

“Muitas contam com a parceria de companheiros ou parentes, mas não são poucas as mães que assumem sozinhas a tarefa de chefes de família. As brasileiras cuidam com coragem da casa, dos filhos e do emprego, exercendo a chamada dupla jornada. São mães batalhadoras de todas as idades, nas cidades e no campo, que merecem o nosso reconhecimento”, acrescentou.

Para concluir, Temer desejou um “domingo de luz” para todas as mães e que todas recebam uma “mensagem de carinho, de reconhecimento e de agradecimento.”