Manifestantes gritam 'Fora, Temer' e 'Diretas já' em protesto na av. Paulista

Do UOL, em São Paulo

Manifestantes ocupam a avenida Paulista contra Temer

Manifestantes estão reunidos na avenida Paulista, em São Paulo, e protestam contra o presidente Michel Temer após reportagem do jornal "O Globo" afirmar que, em delação, Joesley Batista, dono da JBS, acusou o presidente Michel Temer de dar aval para compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB).

O protesto, que começou por volta da 21h30, está concentrado em frente ao Masp. A pista no sentido da rua Consolação está completamente bloqueada. A Polícia Militar acompanha o ato. 

  • 50804
  • true
  • http://noticias.uol.com.br/enquetes/2017/05/18/na-sua-opiniao-o-que-vai-acontecer-com-o-governo-temer.js

A manifestação "relâmpago" foi convocada pelas redes sociais pelo MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto), Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo. 

Os manifestantes entoam gritos de "Fora, Temer" e "Diretas já".

Em Brasília, o deputado Alessandro Molon (Rede-RJ) protocolou um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer. Ele entregou o pedido a Rodrigo Maia (DEM-RJ) presidente da Câmara dos Deputados,

O presidente da Casa encerrou a sessão plenária desta quarta-feira às pressas, justificando que "não havia mais clima para continuar". Os deputados da oposição continuaram no plenário aos gritos de "fora Temer".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos