Topo

Cunha rebate Funaro e diz que pagou por apartamento comprado de Vampeta

Veja a íntegra do depoimento de Eduardo Cunha (Parte 3)

UOL Notícias

Felipe Amorim

Do UOL, em Brasília

06/11/2017 11h09Atualizada em 06/11/2017 18h22

O ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) rebateu em audiência nesta segunda-feira (6), na Justiça Federal, a versão do delator Lúcio Funaro sobre a compra de um apartamento para a filha do ex-deputado em São Paulo.
Funaro disse ter comprado para a filha de Cunha o imóvel do ex-jogador de futebol Vampeta.

O peemedebista negou a versão do delator e afirmou que Funaro foi responsável apenas por lhe apresentar o corretor que conseguiu o imóvel e por deixar um cheque caução, que nunca foi depositado.

Segundo Cunha, o apartamento foi pago com cheques de sua família.

"Posto Ipiranga é posto Ipiranga. Eu sou Eduardo Cunha"

UOL Notícias

“Isso aí mostra que ele não tem limite para a covardia dele. Ele está atingindo minha família com muita baixaria”, disse o ex-deputado, em depoimento ao juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Vallisney de Oliveira.

“Lúcio não pagou o apartamento. Lúcio me apresentou um corretor que se chama Gilmar. Eu tenho a documentação inteira”, disse. “A documentação ela é mortal, ela prova”, afirmou Cunha.

Veja o que Funaro disse sobre o apartamento comprado de Vampeta

UOL Notícias

Cunha afirmou ter tratado da compra pessoalmente com o ex-jogador. “Quem esteve com Vampeta no apartamento fui eu”, disse.

Segundo o ex-deputado, o apartamento foi comprado para sua filha, em 2012, porque ela iria cursar uma faculdade em São Paulo.

Vampeta disse, em entrevista à "Folha de S.Paulo", que reconheceu Funaro por fotografias e confirmou ter negociado o apartamento com o delator.

Veja a íntegra do depoimento de Eduardo Cunha (Parte 1)

UOL Notícias

Veja a íntegra do depoimento de Eduardo Cunha (Parte 2)

UOL Notícias