Justiça autoriza Luiz Estevão a receber visita de netos na Papuda

A Justiça do Distrito Federal autorizou que três netos do empresário e ex-senador Luiz Estevão possam visitá-lo na cadeia da Papuda, onde está preso desde a condenação por fraudes nas obras do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo).
O ex-senador foi condenado a 31 anos de prisão pelo desvio, na década de 1990, de R$ 169 milhões na execução da obra da sede do TRT-SP.
A decisão, da juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do DF, afirma que apesar de a lei permitir a visita de menores de idade apenas se forem filhos dos detentos, cada caso deve ser analisado individualmente. A juíza cita na decisão ao menos cinco casos semelhantes em que as visitas de parentes menores de idade foram autorizadas.
Segundo a decisão, um dos motivos para autorizar a visita foi o de que os netos de Estevão estarão acompanhados dos pais. A decisão, da última quarta-feira (19), permite uma visita única, a ser realizada no mês de dezembro, nos dias regulares de visitas na Papuda.
Os netos de Estevão que poderão visitá-lo possuem 4, 3 e 1 ano de idade, além do caçula, de oito meses. O mais novo ainda não conheceu o avô.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.