Site do governo federal já traz informações sobre Bolsonaro e nova equipe

A página do governo federal na internet mudou o visual e já traz informações sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), que tomou posse nesta terça-feira (1º), e sua equipe de governo. Além da cerimônia de posse, o site destaca um texto sobre a trajetória do novo mandatário e outro sobre a nova equipe e a estrutura de governo.
No alto da página à direita, é possível encontrar o direcionamento para os sites dos ministérios, mas a lista ainda não contempla o arranjo feito por Bolsonaro, que organiza o governo com 22 pastas. Mudanças e fusões como a que resulta na criação do Ministério da Economia, que passa a reunir os antigos ministérios da Fazenda, do Planejamento, do Trabalho e do Desenvolvimento, diminuíram o número de pastas em relação ao governo Michel Temer (MDB).
No fim da página à esquerda, há uma nova lista de assuntos para agrupar notícias. A lista também não corresponde à nova relação de ministérios. Há links para os seguintes temas: Economia e Finanças, Cidadania e Inclusão, Segurança e Justiça, Educação e Ciência, Esporte, Saúde, Emprego e Previdência, Infraestrutura, Cultura, Meio Ambiente e Turismo.
Os sites dos ministérios não foram atualizados e ainda trazem informações sobre os ministros da gestão Temer.
Redes sociais
Nas redes sociais, o perfil do governo brasileiro no Facebook já registra a posse de Bolsonaro, inclusive com fotos de apoiadores do presidente que foram a Brasília acompanhar a cerimônia.
No Twitter, ainda não houve mudança no perfil do governo. A última postagem é do último dia 30, no governo Temer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.