Não pedi a Bolsonaro, comuniquei, diz primeira-dama sobre discurso na posse

A primeira-dama Michele Bolsonaro falou pela primeira vez sobre o discurso feito na cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro, no dia 1º de janeiro. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, ela afirmou que manteve a decisão em segredo até mesmo do marido, que soube da iniciativa pouco antes do evento.
"Eu não pedi, eu comuniquei", disse Michele, na entrevista que será exibida, na íntegra, no domingo, a partir das 21h40.
O discurso quebrou uma antiga tradição por ter sido a primeira vez em que a esposa de um presidente da República discursou durante a cerimônia. O momento também chamou atenção por ter sido feito em libras, a língua de sinais usada por deficientes auditivos.
Outros pontos abordados pela primeira-dama na entrevista -- a primeira após a cerimônia de posse -- foram sua infância na periferia de Brasília e a nova vida no Palácio da Alvorada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.