Bolsonaro diz que novo presidente do Senado tem desafio de chefiar mudanças

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) parabenizou Davi Alcolumbre (DEM-AP), eleito neste sábado (2) presidente do Senado. A mensagem foi publicada no Twitter, enquanto Bolsonaro se recupera da operação para retirada de bolsa de colostomia.
"Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!", escreveu Bolsonaro.
"A Presidência da República cumprimenta o Dep. Rodrigo Maia e o Senador Davi Alcolumbre pelos resultados obtidos nas eleições das presidências da Câmara e do Senado, consolidando nossa tradição democrática e certos do compromisso das duas casas com os anseios do povo e com o melhor interesse do Brasil", diz o texto.
Aliado de Alocumbre, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM), se manifestou pelo Twitter, poucos minutos depois de selada a vitória. Com uma passagem bíblica, Lorenzoni comemorou:
"Davi respondeu: - Você vem contra mim com espada, lança e dardo. Mas eu vou contra você em nome do Senhor Todo-Poderoso, que você desafiou", disse o trecho. O ministro finalizou a postagem com o slogan usado por Bolsonaro durante a campanha. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos! Viva o Brasi!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.