Topo

Dilma: Quiseram tutelar Bolsonaro, mas são constrangidos

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 04h00

"Este é um governo neoliberal e neofascista. Essa visão incomoda o centrão, a direita mais civilizada, a centro-direita. Eles achavam que iriam tutelar o Bolsonaro, que iriam conseguir fazer com que se civilizasse um pouco. E não os constrangesse com as manifestações toscas, não civilizadas, grosseiras que ele faz sistematicamente."

A avaliação é de Dilma Rousseff (PT), na entrevista que concedeu à equipe do UOL, em sua residência, na capital gaúcha

A conversa da ex-presidente com o jornalista Leonardo Sakamoto sobre impeachment, prisão de Lula, governo Bolsonaro e o futuro da esquerda brasileira nas próximas eleições é a entrevista de estreia do podcast UOL Entrevista.

O conteúdo do podcast pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, Youtube do UOL, além aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além da entrevista com Dilma, também já estão disponíveis as entrevistas exclusivas com o ministro da Educação, Abraham Weintraub, com a jornalista Sonia Abrão e com Arnaldo César Coelho, ex-árbitro e comentarista.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar -- no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.