Topo

Eduardo Bolsonaro visita o pai no hospital e posa com pistola na cintura

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/09/2019 20h15

Eduardo Bolsonaro compartilhou em seu Instagram hoje (9) um clique da visita feita ao pai, o presidente Jair Bolsonaro, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera da cirurgia na região do abdômen.

Na imagem postada em seu perfil oficial na rede social, o deputado aparece ao lado da cama e chamou a atenção por estar armado, com uma pistola Glock de cor preta na cintura.

"Tudo bem com Jair Bolsonaro. Mais uma vez agradecemos a equipe médica que realizou a cirurgia e a todos que oraram, rezaram ou de alguma maneira enviaram energias positivas. Deu certo", escreveu ele.

O porte de arma de Eduardo Bolsonaro é permitido devido ao seu cargo de policial federal. Em comunicados públicos, o deputado já afirmou ser colecionador das peças e adepto da prática de tiro esportivo.

Estado de saúde de Jair Bolsonaro

Um dia após passar por uma nova cirurgia na região do abdômen, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já se levantou e realizou duas caminhadas hoje. Ele está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recupera de um procedimento realizado ontem.

Bolsonaro está em uma ala reservada do hospital. Hoje, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente. O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que Bolsonaro tem uma "evolução muito positiva" em sua recuperação.

O presidente deve continuar a receber uma dieta líquida. Segundo Antonio Antonietto, diretor geral do hospital, Bolsonaro já havia comido pela manhã "pelo menos 3 potes de gelatina", além de ter tomado chá e caldo ralo.