Topo

Presidente do Podemos: governo orienta de um jeito e PSL, de outro; ouça

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 09h58

A presidente do Podemos, Renata Abreu (SP), criticou a falta de entendimento entre o partido do presidente Jair Bolsonaro e o governo federal. Segundo ela, os desentendimentos têm atrapalhado a administração. Ela aprova a postura do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

O Podemos tem virado a principal rota de fuga de descontentes do PSL. Em setembro, a senadora Juíza Selma trocou o PSL pela legenda de Abreu, afinada com Álvaro Dias. O partido namora também o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A conversa está disponível em podcast e também em vídeo no YouTube do UOL.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Renata Abreu também integra a série de podcasts UOL Entrevista, lançado em julho

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar --no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.