Palmeirense, Bolsonaro torce pelo Fla contra o River: '5 a 4 nos pênaltis'
Palmeirense do interior de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que vai torcer pelo Flamengo na final da Libertadores da América, neste sábado (23). O rubro-negro enfrenta o argentino River Plate.
"Amanhã, eu sou Flamengo", afirmou enquanto sacava um broche do time do técnico Jorge Jesus e o exibia aos jornalistas na frente do Palácio da Alvorada.
Ele arriscou um placar de muita tensão para a final. "5 a 4 nos pênaltis, tá bom ou não?", imaginou. "Vai que acontece", completou Bolsonaro.
O jogo contra o River acontece amanhã às 17h, em Lima, no Peru. Quem vencer vai disputar o campeonato mundial.
O presidente viajou hoje para o Rio de Janeiro e deve ficar na capital fluminense até sábado. De acordo o próprio Bolsonaro e com a assessoria do porta-voz do Palácio do Planalto, general Rêgo Barros, a previsão é assistir à partida em Brasília, no Palácio da Alvorada mesmo.
Ainda no sábado, o presidente irá a um evento na Brigada Paraquedista do Exército. Quando estava na ativa, Bolsonaro deu 44 saltos de paraquedas. Ele vendia bolsas feitas com o material.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.