Topo

Esse conteúdo é antigo

Regina Duarte sobre teste no governo: "Vou ter muito trabalho pela frente"

Regina Duarte posa em foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Regina Duarte posa em foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/01/2020 13h16

Regina Duarte usou o seu perfil oficial no Instagram hoje para anunciar que aceitou o "noivado" com o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Na postagem, a atriz falou sobre assumir a secretaria de Cultura e o trabalho que terá pela frente.

"Aceitei, afinal o período de noivado. Eu tinha outra saída? As relações precisam passar pelo 'noivado' pra corrermos menos riscos de não dar com os burros n'água. Concorda?", postou. "Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa cultura."

Em outra postagem, Regina Duarte disse ainda não acreditar na oportunidade e descreveu o sentimento como "um sonho". Ela também disse que pode se "blindar" das redes sociais em determinado momento.

"Tem horas que eu nem acredito. Parece um sonho. Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro", vibrou. "Daqui a pouco sei que posso vir a ter que me blindar das redes sociais onde talvez, quem sabe, podem me atacar mais ainda em função do cargo."

Regina Duarte aceitou participar de uma fase de testes na Secretaria de Cultura de Jair Bolsonaro. Em comunicado enviado pela assessoria do Palácio do Planalto, o governo diz que ela estará em Brasília na quarta-feira no cargo que era de Roberto Alvim, demitido na sexta-feira passada.