Flamenguistas no Alvorada esperam que Bolsonaro torça pelo time carioca
Flamenguistas que aguardavam Jair Bolsonaro (sem partido) à porta do Alvorada neste sábado (15) esperam que o presidente da República, que é palmeirense, torça pelo rubro-negro carioca amanhã. O presidente ainda não definiu se vai à partida, que acontecerá em Brasília.
O time do técnico Jorge Jesus enfrenta o Athletico às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na disputa pela final da Supercopa do Brasil. O torneio coloca, lado a lado, o vencedor do Campeonato Brasileiro e o da Copa do Brasil realizada no ano anterior.
O advogado Adilton Cardoso, 43 anos, estava vestido com a camisa do Flamengo. Ele foi acompanhado de dois irmãos seus, Adailson, 40, e Ailton, 47, à porta do Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã de hoje. Eles moram em Tanque Novo (BA), a 815 quilômetros da capital federal.
Eles pegaram um avião e chegaram à capital do país na noite de sexta-feira. "Viemos para a final da Supercopa e também para visitar o Palácio e conhecer o presidente pessoalmente", explicou Adilton ao UOL.
O trio de torcedores do Flamengo espera que Bolsonaro apareça no jogo para apoiar a equipe de Jorge Jesus. "Seria bom a presença dele lá, apesar de palmeirense", afirmou Adilton. "Palmeirense não tem mundial."
Eles esperam que o presidente escolha torcer pelo Flamengo. "É a massa, com certeza. A massa flamenguista é a... ele não pode ir contra a maioria. Com certeza, a massa, a maioria prevalece."
Para Adilton, o Flamengo deve vencer por 4 a 1 no domingo. Ailton aposta no placar de 3 a 0. Adailson, 3 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.