Topo

Esse conteúdo é antigo

'Família de malucos': Janaína discute com Zambelli e critica os Bolsonaro

A deputada Janaína Paschoal (PSL) chamou Bolsonaro e seus filhos de "uma família de malucos" - José Antonio Teixeira/ALESP
A deputada Janaína Paschoal (PSL) chamou Bolsonaro e seus filhos de "uma família de malucos" Imagem: José Antonio Teixeira/ALESP

Do UOL, em São Paulo

29/03/2020 13h30

As deputadas Janaína Pascoal e Carla Zambelli, ambas do PSL, discutiram hoje no Twitter por conta das medidas defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro para enfrentar o coronavírus.

Em um post provocador, Janaína convidou seus colegas de partido mais alinhados ao bolsonarismo a distribuírem cestas básicas para as pessoas que vivem nas periferias.

A deputada estadual por São Paulo provocou os colegas a provarem que o coronavírus é apenas uma "gripezinha", como afirmou Bolsonaro, e terminou dizendo que "ficar no computador chamando carreata é fácil!".

Ela citou nominalmente os políticos Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro, além de Gil Diniz, Douglas Garcia e Carla Zambelli. Deste grupo, apenas Flávio se desfiliou do PSL.

Zambelli reagiu às provocações dizendo não incentivou carreatas e disse apoiar o governo por acreditar "nas pessoas que o conduzem".

Janaína, por sua vez, rebateu chamando Bolsonaro e seus filhos de "uma família de malucos" e afirmou que o trabalho dos ministros está sendo prejudicado pelo presidente.

Por fim, Zambelli citou as precauções individuais que está tendo no combate ao coronavírus e disse que a colega estava "fora de si".