Topo

Esse conteúdo é antigo

Kátia Abreu diz que filho foi diagnosticado com coronavírus e pede orações

filho de Kátia Abreu foi diagnosticado com coronavírus - Reprodução/Instagram
filho de Kátia Abreu foi diagnosticado com coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 16h49

A senadora Kátia Abreu (PP-TO) informou que o filho Iratã Abreu, de 34 anos, foi diagnosticado com o novo coronavírus. Iratã é ex-vereador de Palmas, capital do Tocantins. Segundo a senadora, o diagnóstico foi feito ontem, mas ele já estaria isolado desde a última sexta-feira.

"Meu filho de 34 anos, Iratã, está com covid-19 confirmado em exame hoje. Está isolado desde sexta quando iniciaram os sintomas. Ele está passando bem e segue monitorado", disse ela, no Twitter.

A senadora reafirmou o seu pedido para que as pessoas continuem em casa, em isolamento social, e aproveitou a ocasião para pedir orações ao filho. "Reafirmo meu pedido para que todos fiquem em casa. Ainda estamos na pior fase do vírus. Peço orações pelo Iratã."

Nas redes sociais, Iratã agradeceu às mensagens que tem recebido. "Em Palmas desde o dia 14, sem nenhum sintoma trabalhei normalmente, e no feriado/fim de semana retrasado (entre 20 e 22), comemorei o meu aniversário e estive com amigos e familiares (...) Fato é que há cinco dias, comecei a sentir falta de ar moderada, tosse, mas nenhuma febre. Por último, a perda de olfato e paladra, o motivou o teste", escreveu.

"Não sei onde 'peguei' o corona, é um mistério entre Brasília e Palmas (...) Agora é cumprir a quarentena e seguir as recomendações médicas", acrescentou.