Topo

Esse conteúdo é antigo

Bruno Covas deve seguir hospitalizado até amanhã, dizem médicos

4.mai.2020 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), durante coletiva de imprensa sobre a crise do coronavírus - Bruno Escolastico/Photopress/Estadão Conteúdo
4.mai.2020 - O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB-SP), durante coletiva de imprensa sobre a crise do coronavírus Imagem: Bruno Escolastico/Photopress/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

14/05/2020 14h11

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) deve permanecer no hospital até amanhã. É o que diz o boletim médico divulgado hoje pelo hospital Sírio Libanês, onde ele está internado desde ontem.

O boletim diz ainda que o estado de saúde do prefeito é "ótimo" e que Covas não apresenta "praticamente nenhum sinal ou sintoma alterado neste momento".

Bruno Covas foi internado na noite de ontem no hospital Sírio Libanês, após ter relatado desconforto no abdômen. De acordo com o primeiro boletim médico, os exames realizados apontaram a possibilidade de ser uma inflamação do cólon.

O prefeito luta contra um câncer nos gânglios linfáticos, descoberto em novembro do ano passado, e passa por um tratamento de imunoterapia. Os últimos exames, divulgados no final de abril, apontavam que o procedimento "está sendo eficaz".

Siga o UOL no