Topo

Esse conteúdo é antigo

Carla Zambelli posta atestado médico para justificar ausência em ato no DF

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não marcou presença nos atos em Brasília - Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não marcou presença nos atos em Brasília Imagem: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados

Do UOL, em São Paulo

31/05/2020 14h20

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) publicou um atestado médico para justificar sua ausência nos atos organizados por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que teve início na manhã de hoje em Brasília (DF).

No Twitter, a equipe de Zambelli - aliada do presidente - havia informado nesta madrugada que a deputada tinha passado mal e que, mesmo já medicada, não poderia comparecer aos protestos.

Nesta tarde, a própria parlamentar foi à rede social para criticar quem duvidou do diagnóstico e emitir o laudo do atestado.

"Por incrível que pareça, teve gente para duvidar que eu não tive crise de fibromialgia. Só critica quem não conhece. Está aí o laudo", escreveu ela, antes de alfinetar outra parlamentar. "E diferente de outras deputadas, o meu laudo é de um médico reumatologista, e não de um médico cirurgião em bariátrica para justificar outra doença."

O laudo da Clínica Rheuma, de Brasília, foi assinado pela Dr. Rodrigo Aires Corrêa Lima e orienta "repouso de suas atividades laborais até reavaliação".