Topo

Esse conteúdo é antigo

Moro é chamado por Kataguiri para jogar Among Us: 'Final é como no Brasil?'

Do UOL, em Brasília

31/10/2020 14h48

Após ser convido pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) para jogar 'Among Us', o ex-ministro da Justiça Sergio Moro perguntou se, no final, os impostores e assassinos vão presos ou ficam impunes, como no Brasil. A conversa entre os dois ocorreu no Twitter.

No jogo, até dez astronautas estão em uma nave espacial, e há um impostor entre eles, que tem a missão de matar os demais sem ser pego. Lançado em 2018, Among Us começou a fazer sucesso em 2020 quando passou a ser jogado por profissionais e famosos, como Neymar.

Moro deixou o governo Jair Bolsonaro (sem partido) em abril, após declarar que o presidente da República tentou interferir na indicação de cargos para a Polícia Federal. As investigações sobre o caso tramitam no STF (Supremo Tribunal Federal) e estão em sua reta final.

O plenário do STF deve decidir em breve se Bolsonaro vai prestar depoimento no caso pessoalmente ou por escrito —até o momento, só houve o voto de Celso de Mello, a favor do depoimento presencial.

Após a conclusão das apurações, caberá à Procuradoria-Geral da República decidir se denuncia o presidente, arquiva o caso ou pede novas diligências.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Moro é chamado por Kataguiri para jogar Among Us: 'Final é como no Brasil?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política